Quer ajudar? Veja 5 formas simples de participar

Também quer ajudar na construção de um Parque da Aclimação e um bairro mais seguro e amigável para nossas filhas e filhos?

Sabemos que hoje o tempo de todos é pouco, então preparamos algumas sugestões práticas de como, rapidinho, você pode fortalecer essa causa. Seja muito bem-vinda/o. As crianças agradecem! 🙂

  1. Deixe seu e-mail e WhatsApp em nossa área de contato. Assim você fica por dentro de todas as novidades.
  2. Compartilhe agora mesmo o nosso site em suas redes pessoais, de preferência no Facebook e no WhatsApp. Envolver outras mães e pais é fundamental para o nosso sucesso!
  3. Assine nosso abaixo-assinado pela reabertura dos parquinhos.
  4. Todo mês acontecem reuniões do Conselho do Parque da Aclimação, com representantes da sociedade civil e administração do parque. Quanto mais mães e pais forem às reuniões, mais forças nossas pautas ganham – divulgaremos as datas para quem deixar os contatos.
  5. A Administração do Parque fica ao lado da entrada principal, na rua Muniz de Souza. É bom passar lá com frequência para conversar com os administradores, expor a situação, defender o ponto de vista das crianças e se informar sobre o que está sendo feito pela Prefeitura.
  6. Pressionar a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente e seu titular também pode ajudar. Ela fica perto do parque, na rua do Paraíso, 387. O telefone é (11) 5187-0100 / 0101. E este é o canal virtual de atendimento da Prefeitura.  O atual secretário é o engenheiro Eduardo de Castro, nomeado pelo prefeito Bruno Covas.