Reunião do Conselho frustra expectativas dos pais

Ao contrário do que faz todo mês, a administração do Parque da Aclimação não compareceu na reunião mensal do Conselho Gestor. Também não mandou nenhum informe sobre a situação do parque. Somente a pedido dos conselheiros, durante a reunião, chegou a notícia de que não há previsão nem para chegada de areia nova para os tanques das áreas infantis e nem para a reabertura dos dois parquinhos que ainda estão fechados.

Diante da falta de diálogo com o poder público e do descaso das autoridades com as mães e pais, o Conselho e os frequentadores presentes na reunião pensaram em formas de engajar mais pessoas para defender o Parque.

Entre os encaminhamentos estão o pedido de reunião com a Secretaria do Verde, uma consulta ao Ministério Público e a ampliação do diálogo com os frequentadores, através de plantões dos conselheiros no Parque e folhetos informativos a serem distribuídos para a população. Não vamos deixar a Prefeitura tratar nossas crianças dessa forma! Você que está lendo esse relato pode ajudar se cadastrando neste site, deixando seus contatos e espalhando as informações aqui colocadas. Participe!

Crianças observam reunião do Conselho do Parque da Aclimação
O que as crianças querem: a reabertura dos parquinhos!

Mães, pais e demais frequentadores na reunião do parque da aclimação do domingo 24/03