MAIS DE 800 PESSOAS APOIAM ABAIXO-ASSINADO POR UMA NOVA ADMINISTRAÇÃO TÉCNICA NO PARQUE DA ACLIMAÇÃO

Passou de 800 assinaturas de apoio o abaixo-assinado aberto pelo Movimento Mães e Pais da Aclimação pedindo que a nova administradora ou administrador do Parque da Aclimação seja um técnico, e que ouça mais a população. 

Clique aqui agora e assine também! 

E vale entender melhor o que está acontecendo no parque:

No último dia 13 de janeiro foi publicado no Diário Oficial do Município a exoneração de cerca de 30 administradores de parques municipais, entre eles foi dispensada a do Parque da Aclimação.

A ampla adesão ao abaixo-assinado demonstra um desejo dos paulistanos de ver parques com gestores aptos para o cargo, de acordo com os requisitos da lei.

E que não sejam meras indicações políticas a serviço dos interesses do vereador A ou B.  

Além do apoio de centenas de famílias do Cambuci e da Aclimação, o abaixo-assinado teve o endosso de nomes importantes que trabalham a questão ambiental em São Paulo, membros do Forum Verde Permanente, conselheiros de outros parques e de subprefeituras, membros do Defenda São Paulo, Cades, jornalistas e muito mais.

Clique aqui e apoie você também nosso abaixo-assinado por um Parque da Aclimação melhor e com mais respeito aos moradores do bairro!

.

Está na lei: administrador deve ter curso superior e formação na área ambiental

.

Garça convive com lixo no lago do Parque da Aclimação

Tags: , , , , ,